Fretes e entregas

Liberação dos pedidos

Os seus pedidos serão liberados no prazo de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Os pagamentos são confirmados pelo Pag Seguro que processa os pagamento realizados em nossa loja. Os pagamentos realizados com cartão ou boleto bancário podem demorar de 1 a 3 dias úteis para recebermos a confirmação de pagamento.

Mas, não se preocupe! Você receberá em seu e-mail a confirmação de pagamento.

Entrega de Mercadorias

Para efetuar as compras dos seus produtos é indispensável que preencha suas informações corretamente. Informações como nome, e-mail, endereço e CEP adicionados corretamente na compra nos possibilitam enviar e-mails para informar as etapas de compra.

Já as informações de endereço nos permitem enviar suas encomendas para o endereço correto. Assim, quando efetuar uma compra, revise seus dados para que possamos entregar suas compras no tempo certo.

Nós utilizamos os Correios e outras empresa parceiras de logistica para envio de nossos produtos.

Loggi Entrega Expressa

  • O Benefício está disponível para São Paulo capital. O prazo de entrega é de a partir 2 horas após a confirmação do pagamento e sofre variação dependendo da distância entre nosso Showroom e o seu endereço.
  • O prazo padrão ao escolher a Loggi pelo site é de até 1 dia útil. Caso deseje receber o pedido no mesmo dia (a partir de 2 horas contados a partir da confirmação do pagamento), você deve entrar em contato pelo telefone (11) 98770-9223 informando o CEP, número do pedido que a nossa equipe irá informar o prazo estimado passado pela transportadora.
  • Em função do prazo de confirmação de pagamento de compras efetuadas no cartão de crédito, sugerimos ao cliente que quer efetuar a compra e receber o pedido no mesmo dia que dê preferência para o pagamento através de depósito bancário que pode ser identificado rapidamente na conta da loja.

Você pode optar para receber seus produtos pelos Correios ou pela Loggi!

Para que consigam efetuar a entrega dos produtos comprados é indispensável o comprador estar disponível no endereço indicado na hora compra, ou ter alguma pessoa responsável que possa receber as mercadorias.

Em algumas localidades os Correios podem estar com algum restrição de entrega. Neste caso, o seu pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, todos as tentativas são registradas e comprovados por rastreamento. Em caso de 3 tentativas de entrega sem sucesso os produtos serão retornados para a Bloom Me.

A Loggi entregas expressas, caso não encontre o cliente no endereço informado, entrará em contato com o cliente. Caso não obtenham resposta realizarão nova tentiva de entrega dentro do prazo estipulado na hora da compra.

Casos as tentativas de entrega não tenham sucesso, para que possamos enviar novamente os seus produtos precisamos cobrar novamente o valor do frete. O pedido será reenviado somente após a confirmação do pagamento do frete de reenvio.

 

Perda, roubo ou extravio durante o transporte - Politica de re-envio ou devolução do dinheiro

Em caso de perda, roubo ou extravio durante o transporte, será aberta reclamaçao junto aos Correios ou transportadora responsável e o prazo para resposta dependerá dos processos formais do mesmo e será informado pela Bloom Me imediatamente após aberta a reclamaçao. Em caso de comprovaçao de perda por parte dos Correios ou transportadora, a Bloom Me terá 30 dias para devoluçao do dinheiro, a contar da data da última contestação dos Correios ou transportadora.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a Bloom Me: bloomme@bloomme.com.br