Se você não achou o que procurava, nos escreva! Quem sabe podemos realizar seu desejo fashionista de hoje!
O serviço de Personal Webshopper da Bloom Me foi desenvolvido para atender clientes que não encontraram o modelo ou tamanho das roupas na nossa E-boutique, ou que estejam à procura de algo especial e que não acham em outras lojas ou não têm tempo para sair e procurar.
Ex. Saia de couro preta. Se você já saiu e não encontrou nenhum modelo ou tamanho para você e quer um serviço personalizado que te dê opções de compra, você pode entrar em contato conosco e solicitar à Bloom Me que encontre uma para você.
REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO:
1. Entre em contato com a Bloom Me através do e-mail bloomme@bloomme.com.br contendo as seguintes informações:
- Nome completo
- Telefone para contato
- Cidade, Estado
- Peça desejada, incluindo descrição, modelo, tecido e cor.
- Tamanho (Ex. P, M, G ou 38, 40, 42, etc)
- Caso haja alguma especificação adicional, fvr descrever de forma clara.
2. Caso a equipe tenha dúvida sobre o pedido entrará em contato para maiores esclarecimentos.
3. Após confirmadas as especificações do pedido, a Bloom Me tem até 7 dias para retornar com a resposta sobre o pedido. Caso a peça seja encontrada em um ou mais fornecedores da Bloom Me, enviaremos as fotos por e-mail ou whatsapp, com a descrição das peças, informações de disponibilidade de tamanho, preços, etc.
4. Você terá até 48 horas para analisar as opções e confirmar a peça escolhida.
5. Após a confirmação, a Bloom Me criará o pedido através do site e você receberá um email para escolher a forma de pagamento. Uma vez confirmado o pagamento, enviaremos o pedido para o endereço escolhido.
6. No caso de compra realizada usando o serviço de Personal Webshopper, o prazo para entrega será adicionado ao prazo a ser informado por e-mail ao cliente para que a Bloom Me receba o pedido dos seus fornecedores e envie para o cliente. Se o fornecedor estiver em São Paulo, o prazo é de normalmente 1 dia útil, se estiver fora de São Paulo está sujeito a confirmação.
7. Você não tem obrigação de comprar as peças escolhidas pela Bloom Me caso não goste dos produtos encontrados e ofertados.
8. A Bloom Me se reserva o direito de rejeitar a solicitação do cliente caso entenda que não seja possível atender o pedido de forma satisfatória.
9. Contados os 7 dias a partir do recebimento e confirmação da solicitação do cliente, caso o produto requisitado não seja encontrado, a Bloom Me enviará uma resposta ao cliente informando que não foi encontrado o produto solicitado podendo ou não, enviar sugestões alternativas à solicitação do cliente.
PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS PARA O SERVIÇO DE PERSONAL WEBSHOPPER
- Vestidos de festa, curtos ou longos.
- Bordados ou pedrarias.
- Moda praia e moda fitness.
- Acessórios.
- Moda masculina e infantil.
Para outras opções, consulte disponibilidade.
**Por se tratar de um serviço personalizado, as condições de venda e atendimento podem sofrer alterações de acordo com os pedidos recebidos e as condições deverão ser pactuadas com o cliente por escrito e acordadas pelas partes durante a prestação do serviço.