Trocas e Devoluções

A BLOOM ME quer garantir a total satisfação dos clientes, portanto, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento do pedido

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail bloomme@bloomme.com.br, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca ou devolução. Você receberá as instruções para devolução em até 48 horas a partir do recebimento do email com as informações solicitadas.

A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

  • A peça deve conter as etiquetas da BLOOM ME e do fabricante da peça.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou alterações(ex.: ajuste de bainha).
  • O Produto deve ser encaminhado com os acessórios que o acompanham.
  • Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores e embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto
  • O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

Reembolso de valores

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em 30 dias.

Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

Se a troca for de uma peça por outra de valor menor, a BLOOM ME gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.

Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que você não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada para você, com a justificativa da recusa. 

 

DESPESA DE FRETE

A primeira troca não gera nenhum custo para você. A BLOOM ME arcará com os custos da primeira troca ou devolução* nas compras acima de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto em diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail bloomme@bloomme.com.br.

*A BLOOM ME se reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas ou devoluções.